sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Um momento para descontrair.

Amigo meu não tem defeitos. Inimigo, se não tiver, eu ponho. Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa. Se você está se sentindo sozinho, abandonado, achando que ninguém liga para você... atrase um pagamento. Eu sempre deixo as vagas de empregos para os mais jovens, e venho adotando essa nobre atitude desde os meus 15 anos! Devo, não pago. Daqui cinco anos o meu nome sai do SPC Se der vontade de beber nóis bebe, se der vontade de comer nóis come se der vontade de trabalhar nóis dorme e espera a vontade passar. É melhor encontrar pedras no caminho do que nos rins. Bebo até cair... depois continuo bebendo deitado, pois afinal eu sou brasileiro e não desisto nunca! Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes... Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã. O trabalho é sagrado, não toque nele. Descanse de dia para poder dormir à noite. Se vir alguém descansando, ajude-o. O pessimista nada mais é do que um otimista bem informado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário